domingo, 29 de abril de 2012

Aluninho cego participando da mesma atividade junto com a turma: Releitura de Obra - professora lê a história para a turma; confecção das personagens; escrita de redação a partir de texto original. As personagens de cartolina têm contornos em alto relevo. A redação é escrita em braille.

Aluninho com Pé Torto Congênito, Lábio Leporino e Fenda Palatina. Participa de todas as atividades e brincadeiras junto com a turma. Atividades paralelas para ajudar na dicção.
                                       Meu trabalho  - EMEF Carlos Drummond de Andrade
Alguns de meus aluninhos lindos! Sou uma professora deficiente. Tenho Pé Equino Lateral.

Um comentário:

  1. Lindo o teu trabalho parabéns!
    Postei algumas coisas no meu blog,sites com jogos,histórias,cartilhas...me visita ta?
    Bjão e bom findi!
    Quero ser tua seguidora add o gadget de seguidores ai...

    ResponderExcluir